Publicidade

Como espiar o WhatsApp de outra pessoa gratuitamente

Muita gente procurar alternativas para espiar o WhatsApp alheio, mas essa prática pode ser imprópria. Porém, o usuário pode aproveitar as dicas para fazer um monitoramento parental.

Isso pode ajudar bastante os pais de adolescentes e ainda mais aqueles que convivem com idosos.

A internet parece ser um mundo diferente, mas não é. O controle dos pais e responsáveis pode diminuir muitos riscos.

Continue lendo o artigo para descobrir todas as dicas e ficar por dentro dos apps.

Cuidados para espiar o WhatsApp de outra pessoa

Os golpes virtuais são os principais problemas dos brasileiros e muita gente vive se esquivando dessas armadilhas. Os idosos costumam ser os maiores alvos dos criminosos. Por conta disso, você pode usar os aplicativos para ajudar algum idoso sob sua responsabilidade.

Além disso, alguns conteúdos de ódio são disseminados em grupos de jovens e isso pode gerar consequências irreversíveis. Você sabe o que o seu filho acessa no aparelho celular?

Muitos pais são presentes na vida dos filhos, porém não suspeitam de um comportamento diferente. A prática do monitoramento parental pode garantir segurança para todos.

Espiar o WhatsApp sem o conhecimento da pessoa é crime

Como citamos anteriormente, fazer isso sem avisar a pessoa que será monitorada é crime. Segundo o artigo 10 da Lei 9.296/1996, isso pode gerar algumas punições que vão de uma multa até reclusão.

Nós não recomendamos nenhum uso diferente do que estamos citando no artigo. Você sempre deve comunicar o usuário de que o aparelho está sendo monitorado.

Conheça alguns aplicativos para usar com essa finalidade

Eyezy

O Eyezy é um dos aplicativos mais disseminados entre os usuários que buscam esse tipo de solução. Ele permite que você monitore os celulares de outras pessoas 24h por dia.

Monitorar o WhatsApp
(Foto: Sara Kurfeß/Unsplash)

Dá para acessar qualquer aplicativo que a pessoa utiliza, como por exemplo: WhatsApp, Instagram, Telegram e muito mais. Além disso, você pode bloquear conteúdos.

Isso serve perfeitamente para impedir que a pessoa acesse sites maldosos. O app também oferece acesso ao histórico de pesquisas e muito mais.

Ele é gratuito e pode ser baixado em qualquer aparelho com sistema Android ou iOS.

Qustodio

Esse aplicativo é mais uma dica muito boa para quem busca evitar que a pessoa monitorada caia em situações complicadas. Ele te permite definir horários para que a pessoa utilize certos aplicativos ou sites maldosos.

Você também pode monitorar as conversas dos seus filhos, avós ou pais. Sempre afim de evitar que eles tenham alguma conversa indevida ou troquem conteúdo impróprio.

O app também oferece um histórico completo dos dados compartilhados e é possível criar alertas. Ele é gratuito e funciona nos sistemas Android e iOS.

Spyera

O Spyera é mais uma opção de aplicativo bastante utilizado para o monitoramento. Ele é bem intuitivo e conta com recursos bem parecidos com os citados anteriormente.

Ele está disponível para celulares com sistema Android e iOS também.

Baixe os aplicativos nas lojas oficiais

Leia mais: Aplicativo grátis para recuperar fotos apagadas

Continue acessando o Alvo Book e fique ainda mais conectado em todos os assuntos que rolam no mundo!