A princípio, ter acesso à qualquer conversa do WhatsApp pode parecer impossível, porém, não se engane, existem diferentes maneiras onde você pode ver conversas privadas.
Apesar de levantar questões sobre invasão de privacidade, é inegável que em certas situações o monitoramento de conversas privadas é necessário para a segurança de uma pessoa, principalmente crianças e idosos.
Todavia, a novidade do WhatsApp e a falta de afinidade de certas faixas etárias com a tecnologia pode fazer com que grande parte dos usuários se torne propícios a golpes e atitudes mal-intencionadas.
Sendo assim, cabe às pessoas com mais experiência tomar a atitude de monitorá-las.
Não apenas existem maneiras diferentes de ter acesso à conversa do WhatsApp, como também plataformas que tomam um passo a mais na hora de garantir a segurança de pessoas vulneráveis na Internet.
Ficou interessado (a)? Então, explore conosco essas opções e continue a leitura no Alvo Book para essa dica valiosa de como ter acesso a conversa do WhatsApp.
Aplicativos para acessar conversa do WhatsApp – Veja!
1 – Eyezy
Em primeiro lugar, o Eyezy é referência quando se trata de aplicativos de monitoramento. A princípio, ele pode ser usado para ler qualquer conversa do WhatsApp, porém, ao se aprofundar em seus recursos exclusivos, você irá descobrir mil e uma maneiras onde o aplicativo pode ser útil em manter sua pessoa de interesse segura.
Atualmente, o app é considerado por muitos essencial para pais e mães do mundo inteiro. Para usá-lo, crie sua conta, e em seguida, escolha seu tipo de assinatura de acordo com as funções que você ache necessárias.
Logo após o fim das transações iniciais, você poderá ter acesso à diversos recursos como:
- Ler conversa do WhatsApp
- Ter acesso à fotos, vídeos e outras mídias
- Gravador de tela
- Acesso à WhatsApp
- Acesso à Facebook
- Keylogger para Android e iOS
- Monitoramento de sites que foram visitados
- Análise de ligações e mensagens SMS
- Bloqueio total de conexão de internet
- E muito mais!
Além disso, o software é extremamente discreto, e com as certas configurações, pode passar despercebida, e ao mesmo tempo, dando acesso e controle total ao cliente.
Ainda mais, a plataforma garante suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias da semana. Vale a pena conferir — e use com moderação!

2 – WhatsApp Web
Em seguida, o bom e velho WhatsApp Web pode ser um grande aliado para ter acesso a qualquer conversa do WhatsApp que você queira monitorar. Contudo, é necessário ter o celular em mãos.
Com apenas um rápido processo de login, você terá acesso a todas as conversas, contatos, status, fotos, vídeos ,mídias de uma pessoa em apenas 1 minuto.
Ademais, você pode ter acesso ao WhatsApp web em qualquer dispositivo com acesso a internet, sendo assim, tornando a opção mais simples da lista. Agora, quer saber como configurar a plataforma? Siga o passo a passo a seguir!
- Primeiramente, acesse o WhatsApp Web em qualquer dispositivo;
- Em seguida, você terá a opção de conectar um número de telefone ou conectar usando um QR Code. Desde já, recomendamos o QR Code.
Agora, com o celular em mãos, faça o seguinte:
- Abra o WhatsApp e vá nas configurações (três pontos)
- Em seguida, selecione “Dispositivos vinculados”
- Por fim, clique em “Vincular dispositivo” e aponte a câmera do celular para o QR code, assim como dito acima.
E pronto! Tenha acesso completo ao WhatsApp de outra pessoa em tempo real.
3 – Backup do WhatsApp
Assim como o método acima, com o celular em mãos, também é possível fazer o backup de conversas em qualquer outro celular.
Contudo, para funcionar, além do celular da pessoa em mãos, você terá que possuir outro celular para criar uma nova conta no WhatsApp.
- Nas configurações do app no celular, clique em “Função de Backup e Restauração”;
- Em seguida, no outro celular, acesse o WhatsApp e faça o backup no Google Drive (Android) ou iCloud (iOS). Todas as conversas salvas na nuvem irão aparecer no novo dispositivo.
- E pronto!
Faça download dos apps!
Google Play Store (Android) / App Store (iOS)
Leia também: Aplicativo de termômetro para medir febre infantil
Gostou do conteúdo? Continue acessando o Alvo Book para mais dicas!



